decor featured

Bebi e agora?! {Decor Alert}

09:00RMMM

Bom joure!!!!!!
À vontade no nosso cantinho?
Então tá bom.


Esse é o típico post em que eu amo escrever pra vocês! Primeiro porque eu sou a louca da decoração e segundo porque eu fico realizada em saber como vocês gostam desse quadro no cantinho. Então, por livre amor e vontade estamos de volta com o Decor reciclável, conteúdo que é inspirador demais da conta, e é claro, faz jus ao nosso código base de inspiração que não pode faltar por aqui né?

Semana passada descendo do carro indo para a minha rotina diária {mall casa/casa mall}, tive um post em forma física. Rhuana, como assim? Sério, não me chamem mais uma vez de louca mas eu tenho uma mania de ficar observando coisas aleatórias da rotina e no final tudo acaba virando conteúdo de alguma maneira. E foi ali que achei a peça chave que me fez trocar a agenda todinha do blog para encaixá-la no post de hoje, que não foi a primeira e nem vai ser a última vez que acontece. Mas prometo que vai valer muito a pena ok?


Quando atravessei a calçada me deparei com um engradadinho de refrigerante antigo, aquele modelo que eu me sinto meio velha só de pensar que eu já era nascida. Gente, só eu achava o refrigerante muito mais saboroso naquelas garrafas de vidro? Nossa, era uma delícia!! Então, na minha frente tinha uma dúzia dessas garrafinhas e eu não sabia o que fazer. Na verdade, não poderia fazer muita coisa ali naquele momento porque imaginem eu chegando dentro do shopping com um engradado desses. No mínimo iam confirmar que sou maluca! Até parece que eu ligo, não é? Mesmo assim, deixei as bonitinhas lá com a esperança de achá-las na hora de ir embora e quando voltei, cadê? Alguém já havia as levado!
Ou seja, não teve garrafinha para Rhuana, porém teve inspiração para esse post. 

OBS: Espero que o(a) felizardo(a) das garrafinhas seja meu leitor. Para ele usufruir daquela obra-prima da melhor maneira possível ou se o seu pai, mãe, irmão, namorado, tio chegou com um engradado parecido em casa, coloca ele de frente para o computador, porque esse post é principalmente para ele(a)!


E nesse percurso até chegar a loja, eu fiquei imaginando o que eu poderia ter feito com aquelas garrafinhas e como surtiria um efeito MARA no resultado da transformação de algo que não "serve" depois do uso. No que se transformaria aquela obra-prima? 

Então, pra quem não sabe onde levar e precisa de uma solução pra não deixar um objeto que levaria em torno de um milhão de anos, isso mesmo UM MILHÃO de anos, para se decompor. Estamos aqui para compartilhar das melhores idéias e mais econômicas da vida para esse objeto!! Vem comigo?























Pois é, a reciclagem do vidro é SENSA, porque o vidro tem um nível de aproveitamento altíssimo. Mesmo assim, entre todos os materiais que podem ser retirados do meio ambiente e reciclados, o vidro Ã© o que mais leva tempo para ser absorvido novamente, mesmo sendo uma produção de elementos naturais, como a sílica, presente na areia das praias. Isso ocorre porque a composição do vidro faz com que ele seja extremamente resistente às alterações climáticas. Ou seja, um processo detalhado!!

Então, meus amigos, já viram né? Aquela garrafinha de cerveja, de refri, de vinho ou de suco vai virar obra de arte. Eu aposto que vão te perguntar quem foi o artista e quanto custou! Nossa resposta sempre será: Novos usos para velhos objetos!!!! Digo e repito que não existe melhor sensação em saber que seu cantinho, tem sua criatividade e o custo baixinho. Eu vou continuar quebrando a barreira do que ouço e leio muito  sobre o que chamam de "lixo" por aí. Reaproveitamento e sustentabilidade é chique demais!!!!


Lixo é luxo, basta você enxergar ALÉM do que você apenas quer ver!

Adivinhem quem está indo agora? Pois é, mas quarta Rhu está de volta no nosso cantinho.
Um beijo do tamanho do meu amor por esse post!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contacte-me