decor geral

Ferro velho ou mina de tesouro?

09:00RMMM

Dia, bom dia, dia bom!

Começamos o dia com o pé direito hoje? Tenho certeza que sim. E para complementar temos um post para animar essa quarta. O nosso querídissimo post de decoração está de volta para nos encher de disposição e muita inspiração é claro! 

Quando procuro sobre o tema decoração pra organizar o conteúdo para o blog, eu sempre fico mega perdida no que vou desenvolver. São tantas coisas que tachamos como inúteis, que são verdadeiras obras-primas que fico sem saber por qual começar.

Muitas vezes precisamos dar um up em um cantinho especial e o nosso primeiro pensamento é ir em loja, mas com esse post incrível nossa ação agora é tomar coragem e entrar naquele quartinho da bagunça e encara-lo como uma mina de tesouro ou ir naquele ferro velho do lado da sua casa cujo você reclama pela quantidade de quinquilharia todas as vezes que passa, dando um sentido ao que parece não ter sentido algum.

Lembre-se sempre que o benefício não é só seu. Você contribui para o Planeta diminuindo o 
 1,3 bilhão de toneladas de lixo produzido por nós mesmos todo ano. A diferença? Já disse e vou sempre dizer, parte de mim e de você.








Em que circunstância passaria em nossa cabeça que placas de carro se transformariam em big peças de decoração. E que peças, combinemos! O espaço ganha uma cara nova e com um estilo retrô que eu particularmente amo de paixão. E não é singular só para os homens não, hein meninas? A placa quando pintada ganha a versão que você quiser, mais fofa ou mais rústica. Quem vai se encarregar de tornar a plaquinha a sua cara? É você mesmo.

Lindo demais ver o lixo transformado em objeto característico, representante de uma personalidade pessoal em qualquer lugar que seja usado né? Eu fico boba!






O ferro velho é o maior arsenal de placas de carro que podemos encontrar. É tanto carro amontoado, que perdemos a conta. Tem carro de mil novecentos e meu tetravô! Carros que são relíquias, cheios de objetos pequenos e grandes com inúmeras possibilidades. Tanto para serem usados como decoração doméstica, como no seu próprio carro. E com um  diferencial primordial, será único, pois você imprimiu personalidade e expressou sua criatividade naquilo.

Então, respondendo a pergunta. Ferro velho? Não, não. Nunca mais! Palavras de ordem: Reciclagem, arte e criatividade. Ferro velho é mina de ouro, e o que você precisa? Achar o mapa da mina. 

Adivinhem quem está indo agora? Mas eu volto!!!! Sexta o nosso encontro está marcado aqui no nosso cantinho. Espero que vocês tenham gostado e tenham se inspirado muito. 

Ah, para os meus leitores que não curtiram ainda. Curtam nossa fanpage, porque lá é outro espaço onde nos encontramos frequetemente. 

Beijinhos de luz!!!









You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contacte-me