geral moda

Capela Out Esmalteria no RM!

09:00RMMM

Meus amores,

Passa uns diazinhos e eu já fico morrendo de saudades do nosso cantinho e dos inúmeros conteúdos que compartilhamos aqui. Hoje, particularmente, quero agradecer o carinho que vocês tem me depositado, de todas as formas. O retorno tem sido surreal e me estimulado muito para que eu possa trazer cada vez mais conteúdo de qualidade. Nosso papo vem sendo cada dia mais próximo, como se eu tivesse sentada no sofá da casa de vocês,trocando figurinhas, coisa que adoramos fazer né? 

E aproveitando a deixa de sentar no sofá e se sentir a vontade, trouxe um post que vai te impulsionar a levantar e correr pra garantir cada look. Sabe porque? A Capela Out, nossa parceira aqui do cantinho, está com uma coleção de cair o queixo. Com peças sabiamente escolhidas a dedo pela nossa querida Lu!






O que foi o resultado dessa calça em suede cor da estação, com o casaco todo em couro e mangas peplum maravilhoso? A calça veste tão bem que fiquei impressionada, molda o corpo e levanta tudo! Fora o charme que o detalhe em flare {boca de sino} proporciona né? Estou completamente apaixonada por esse look que fala por si.  Eu quero todas as peças pra ontem,amanhã e depois!





Vamos falar da queridinha que veio em 2015 e contemplou a moda? Ela veio direto do túnel do tempo! As saias com botões frontais, charmosinhas e muito femininas dos anos 70 estão de volta. Com algumas modificações no modelo, como esse da Capela que ganhou uma fenda mega ousada depois da terminação dos botões. Se for pra ousar, vamos do pé a cabeça!

 Vou contar um segredo pra vocês ok? Eu sempre disse que nunca colocaria uma saia desse modelo, porque sempre fui gordinha e achava que por ser de cintura alta e bem coladinha, ela marcaria todas as minhas dobrinhas. E ao contrário do que eu pensava, ela valorizou ainda mais! Eaí, eu mordi minha língua né?





Listras, listras e listras! Palavra chave da estação e voz ativa no look hein? E com uma remessa e quantidade de peças com listras no mercado, a Capela conseguiu trazer uma versão nova nessa peça, as listras em posições diferentes {horizontais e inclinadas} quebram a dimensão de amplitude que normalmente ela proporciona. Aquele look despojadão, mas com muito estilo!!  




E aquele blusão com fenda deuso? Uma peça queridinha que temos que ter no armário, pra combinar com tudo!!! Para as meninas que gostam de disfarçar o tamanho do quadril, a peça pode não ser a melhor opção por conta dos recortes laterais que evidenciam a silhueta.

Dica amiga: Usando a fenda em menor tamanho, menos probabilidade de enquadrar e de errar! As blusas com as fendas laterais passeiam em vários estilos, do clássico ao boho, até nas produções mais elegantes. Ou seja, estilo democrático!
 





Quem não gosta de acessórios? Eu sou a louca deles!!! Como em um de nossos postos anteriores, eu  disse que vocês vão cansar de ouvir esse termo nos meus posts. Mas não dá pra ser neutra, quando gosto, eu gosto muito. Sou a favor dos acessórios em todos os casos! Seja naquela blusa lisa para dar o plus ou naquela t-shirt trabalhada para completar ainda mais.

Nesse caso, o acessório só complementa né? Porque uma camisa jeans cheia de detalhes incríveis + t-shirt silkada que nunca sai de moda é ou não é o combo perfeito para aquela saidinha do final de semana? Na verdade, em qualquer ocasião. Combinação perfeita pra particularmente tudo, tudo mesmo! E você vai encontrar essas peças lindas sabe aonde? Na Capela Out Esmalteira! 

Hoje estou me despedindo mais uma vez agradecendo a vocês, a Luciana proprietária da nossa parceira aqui do cantinho. Qualquer dúvida entrem contato com ela pelos contatos a seguir, pelas redes sociais da loja ou com nossa caixinha de mensagens aqui do blog. 

Beijinhos de luz!!!!!








You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Contacte-me