featured geral

SerĂ¡ o fim?!

20:06RMMM

OlĂ¡ Baaes, 

Gente que saudade de estar aqui com vocĂªs, sĂ©rio, nĂ£o sei nem como começar esse post. Estou aqui toda emocionadinha com esse tĂ­tulo!!! Passei uma longa temporada longe de fazer o que tanto amo, estar aqui no nosso cantinho compartilhando experiĂªncias Ă© algo que me deixa cheia de vitalidade. Sou mais feliz aqui com vocĂªs, bem mais. Tive a certeza de aqui Ă© meu lugar e que nĂ£o posso simplesmente sumir assim.

Pois Ă©, devido a correria do dia-a-dia, as vezes precisamos abrir mĂ£o de algumas coisas. O tempo fica curtinho e fazer algo pela metade, eu nĂ£o concordo. Por isso sumi! Correria, correria, correria...E aĂ­ que, essa semana fiquei com um monte de minhoquinha na cabeça. Como assim, Rhuana? Estou com tanta vontade de trazer umas novidades pra vocĂªs, que nĂ£o estou sabendo guardar segredo. Vontade de contar tudinho...faz como?

NĂ£o vou contar por enquanto,porque estou fazendo com MUUUUUITO carinho. Preciso de mais um tempinho, prometo que vai ser curtinho!! E logo logo vou estar aqui contando tudo pra vocĂªs...


E pra quem estava se perguntando o porque do "SerĂ¡ o fim?!", era sĂ³ pra dar um sustinho e trazer vocĂªs aqui novamente. Fiquei muito feliz de saber que muita gente, alĂ©m de mim, sentiu falta do nosso cantinho, e alguns me perguntaram "acabou com o blog?" " o cantinho acabou?", " como vai ser?". E consegui ajeitar tudo pra dizer que estamos de volta. E voltamos com tudo!!! Esse espacinho nĂ£o tem fim galera...esse cantinho Ă© todo nosso. E seremos sempre muito bem-vindos por aqui! 


E como sempre eu inicio nossos posts e jĂ¡ estava morrendo de saudade de falar!
Ă€ vontade no nosso cantinho? EntĂ£o tĂ¡ bom.
 Rhu vai, mas ela volta na sexta com um conteĂºdo MARA MARA! Espero todos vocĂªs aqui ok? 

You Might Also Like

0 comentĂ¡rios

Popular Posts

Contacte-me