celebs geral

MIB { Mulheres in black } SPFW

09:00RMMM

Dia, dia , dia!!

Eu sei que fiquei em falta do post bônus com vocês, mas como já batemos aquele papo e vocês sabem da minha vida, fica complicado seguir a agenda certinha. O importante é cumprir, e cá estou eu no nosso cantinho mais uma vez!!

O papinho de hoje eu já até adiantei no outro post lembram? Eu sei que ficou um espaço vago aqui sobre o assunto e aconteceram até outros eventos que quero trocar uma ideia com vocês essa semana, mas esse tema não pode passar em branco. Então, vamos direto ao ponto?

No dia 25/04 começou a semana de moda com as tendências do verão 2017. "Rhuana, verão 2017?", pois é, com novos segmentos se associando à moda e celebrando a chegada de novas marcas ao calendário, do beachwear à moda masculina. Na temporada em que o evento assume sua crença na independência da moda em relação às estações do ano, o SPFW sai na frente sendo a primeira semana de moda do MUNDO a divulgar os lançamentos de verão de grandes marcas nas passarelas. Ê Brasil!!!

Não vou entrar em si nas tendências e o que se passou nas passarelas por enquanto, porque estamos nos aquecendo para o Inverninho ainda ok? Então, pensei como eu faria pra falar do evento tão pra "frentex" trazendo a tendência da estação atual nisso tudo. Depois de ter visto tantas celebs (celebridades) nada mais justo do que trazer elas novamente para o nosso cantinho. Vamos papear sobre quem acertou e quem pisou com os dois pés na jaca?

Glória Calil 

Glorinha pode tudo!!!! Até all black, pulseiras de acrílico e o oxford vermelho todo trabalhado no verniz que quase nem chama atenção! Achei ousada hein...

Gaby Amarantos 

Eu estou procurando aquele estilo neon da Gaby até agora, ficamos tão acostumados em vê-la sempre tão caracterizada que quando desmonta, nem parece a Amarantos! Estava elegante, uma bolsa meio perdida ali e o acessórios ela deixou pra trás. Também tão bem acompanhada pelo namorado bapho inglês, pra que roupa neon? Eu iria até de burca.

Suzana Pires 

Suzana estava inspirada na linha agente 007 total! Look clássico de quem não quer fugir do tradicional,mas quer um diferencial. Preto básico midi + couro + acessórios. Quer saber? Eu amei a simplicidade do look, o que faz com que os acessórios sejam grande responsável pela composição.


Wanessa Camargo 

Assim não vou poder te defender,Wanessinha!! Acordou na bad e pegou carona no all black pra tentar não errar. Está ou não com carinha de mamãe do ano passado? Te entendemos, amiga...

Fiorella Mattheis

A cara da riqueza,Fiorella, que é linda até coberta com uma cortina! Investiu em um cinto com nada mais, nada menos do que meio quilo de ouro só no cinto e o resto? Com um cinto desse, qualquer coisa ficaria bom ali né, minha gente. Que investimento!!!!

Ana Paula Renault

Olha ela no all black também!!! Ana Paula apostou no conjunto em couro + midi, combinação difícil de dar algum erro e se adequa em muitas ocasiões. Seguiu uma linha clássica e cheia de tendências bem compactadas!! 

Adriana Galisteu

Lucy Ramos 

Caroline Oliveira

Ana Hickmann

Cléo Pires

Rafa Brites 

Mônica Iozzi

Marina Ruy Barbosa

Val marchiori

Sabe aquela troca de figurinhas com a amiga antes da social? Tanta semelhança nas escolhas que se tivessem todas juntas na mesma foto, eu diria que embarcaram na mesma van pra fazer a missão do MIB. Mas, então, gostei muito do que vi, apesar de esperar sempre o diferencial das celebs, eu sempre espero mais, porque elas fazem o desfile fora das passarelas. 



A tonalidade do preto, comprimento midi e a textura em couro foi praticamente a escolha da maioria, o que fez com que cada uma se encaixasse na tendência da estação, muito bem. Fora que pretinho básico é pretinho básico né,gente? Do verão ao Inverno.



                                                                                                   Camila Coelho


Chega a hora de falar dos ícones de performances do cotidiano, as blogueiras possuem uma missão muito grande de expressar sua personalidade em cada look. A identidade é responsável pelos seguidores que cada uma possui! E vamos combinar que rolamos as páginas e os blogs da vida as procurando em cada evento.


Eu sou uma grande fã da Camilinha, que é uma hexa maquiadora e que se deixou naturalmente ser envolvida pelo mundo da moda! Suas composições são maravilhosas, até hoje eu não me lembro de ter visto um look dela que meus olhos condenaram. O que vou falar dessas escolhas então? Nada. Porque as fotos mesmo vão te dizer que ela arrasou!


Van Duarte

A Van traduziu nos seus looks tudo que construímos sobre as tendências aqui no nosso cantinho. As peças chaves da estação {suede, camel e listras},ela soube expressar em duas combinações que na minha opinião ficaram ímpares!




Foto Chris Sales


Se tem uma fashionista gringa em nosso país, ela se chama Chris Sales. Na verdade, em nossa cidade né? Bem pertinho de nós! Eu sou completamente vidrada pela riqueza de detalhes de cada peça que ela usa. Se você a encontrar na rua, vai perceber que ela tem um estilo de outro mundo. A criatura até com rasteirinha é diferente! Um "monstro" da moda...

Na semana de moda em si, o que as pessoas mais esperam ver é alguém com o estilo único, diferente de tudo que você possa ter visto na vida. Pelo menos seria o que eu gostaria de ver! Não seriam looks para serem usados no dia-a-dia, mas em uma semana fashion a combinação perfeita é sair do tradicional. E Chris faz isso com uma naturalidade de quem vai ali esquina comprar pão. Pão gringo, claro!!!




Foto Suzye Gomes

Se você não sabe de quem vou falar agora. Pega um caderninho e anota aí, porque Suzye Gomes é promessa nesse mundinho fashion. E a mocinha é Campista viu? Começando "agora"e mandando muito bem, colocou no chinelo grandes fashionistas que tem uma longa trajetória de SPFW. Está sabendo mandar seu recado e conquistar seus seguidores pela autenticidade!

E como vem fazendo normalmente, ela segue o sentido da moda teórica, transformando em looks práticos. Já está ditando muitos estilos por aí! E o que eu acho muito importante, sabendo dar sua personalidade nas tendências mundiais. Pra mim isso sim é estilo!

Fazendo uma análise geral de tudo que vimos e que foi comentado por aí, os looks foram agradáveis. O preto permite essa zona de conforto! Eu mesma sou uma amante, namorada e casada com o pretinho. Tento me policiar, mas eu sou muito a favor do Prêt-à-porter! Eu seria a última pessoa que diria pra vocês que não gostei dos looks. Achei simples sim, mas eu repito preto é preto né? Difícil alguém errar brutalmente usando um pretinho! A ocasião permitia uma ousadia muito maior, mas isso não significa que é um erro.

Adivinhem? O Post acabou e vou me despedindo do cantinho com um pedido de desculpas pela semana espaçada e vazia por aqui e agradeço ao carinho de quem mandou mensagens perguntando o motivo do sumiço. Semana que vem eu prometo recompensar vocês com bastante conteúdo legal ok?  Beijinhos de luz 





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contacte-me