anuncio geral

Coleção Outono/Inverno II Urban

09:00RMMM

Meus queridos,

O post tarda mas não falha, estou aqui firme e forte com um novo componente para o post ficar ainda mais tendencioso: O frio! Agora vocês não vão me achar tão maluca quando eu disser tendências do Inverno né? Pois é, ele chegou, e quem ainda não garantiu suas peças para a estação. Essa é a hora!!

E a Urban, nossa parceria favorita aqui do nosso cantinho, tem nos incentivado e interpretado a cara do Inverno em cada peça, em cada marca. Como no outro post eu disse o que pareceu impossível, a Urban dessvendou!! O segredo de peças lindas, práticas, confortáveis e carregadas de história...marcas pelas quais carregam títulos de melhores marcas do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Não é mole não,meus amigos, eles souberam escolher a dedos cada marca para representa-los. E eu tenho o maior orgulho de ser representante dessa loja!

Voltemos ao shooting que está lindo, lindo, lindo. Vamos conferir?




Um look que mesmo sendo masculino me representa, a mistura de listras + estampas+ cor da estação. Eu sei que parece meio difícil de fazer isso tudo e que as combinações que passarem pela sua cabeça serão confusas e inaceitáveis. Vou quebrar esse tabu dentro de vocês agora! "Rhuana, é loucura!""Vou sair que nem falcão de casa!". Acalmem-se! Nesse caso eu optei por usar as listras horizontais e uma bermuda com uma estampa menos expressiva e com um fundo nude pra não agredir muito nossos olhos. Mas eu poderia sim, colocar uma bermuda floral com essa camisa, que casaria muito bem, porque o floral + listras é uma combinação casada! Então, se quiser misturar e não sabe como fazer isso, opte pelo mais "básico".




Homem bem vestido me ganha, porque é um cuidado maior com a aparência e se sair do tradicional preto e cinza, então.Tenho certeza de que todas as mulheres gostam de ser acompanhadas por um homem estiloso que sabe escolher uma roupa maneira não só pra te agradar,mas que goste de se vestir bem pra ele. Agora imaginem esse homem com um look desse? Uma camisa quadriculada estonada + calça color queridinha da estação! Casamento marcado hein? 




Verde que te quero verde! Mais um tom que entra na paleta de cores invernosas, o verde militar faz presença mais uma vez.Sabe um tom que tenho a sensação de que combina com tudo? Um tom que vai te colorir com neutralidade, pra você abandonar a ideia de que a estação pede preto, preto e preto. Dá pra brincar de combinar com vários outros tons e ainda assim continuar na escala 20 º do nosso Inverno. Dica de combinação: Calça color, t-shirt divertida da vida e um pullover pra fechar com chave de ouro.





Olha a doida das combinações atacando novamente! Eu amei demais essa bermuda floral nos tons que já conversamos em três posts consecutivos. Vou fazer o que, gente? Eles são queridíssimos, precisam fazer parte no nosso armário. Pra ontem! Parece ser repetitivo, mas vão ser as cores e peças que vocês vão encontrar nas vitrines in e outside sendo usadas por grandes ícones da moda. "Rhuana, vou sair seguindo tudo que vejo por aí?". Não, não! Já falei pra se acalmarem...existe uma diferença de se inspirar e sair usando porque estão usando ok? 

Até porque talvez o que fique bom no corpo e no tom de pele de fulano, não fique no seu. Aí você entra em depressão e vai querer me matar porque eu insinuei isso. Olha olha! Eu vou continuar com a tese de que se existem lojas e personais da moda para nos auxiliarem, porque não aprender algumas coisas novas. Combinações, cores, tendências! 

As vezes temos peças escondidas no nosso armário que estão voltando com a tendência e você não sabe. E adivinha, porquê? Porque não leu nada sobre. Chato né? Mas se você não tem nada parecido e quer garantir suas peças. Eu te dou um conselho de amiga, a Urban se encontra no Parquecentro Shopping - Loja 14 - Térro e vai te proporcionar o melhor atendimento e os melhores produtos!


Por hoje foi só. Ahhhh!!! Mas eu tenho uma notícia boa, amanhã tem post bônus fazendo uma cobertura geral sobre o SPFW. Espero vocês nosso cantinho amanhã neste mesmo horário hein. Beijocasss

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contacte-me