geral inspiração

Teve BR no Coachella

09:00RMMM

Good morning my peoples,

Ops,Bom dia meus queridos!!

Esqueci que estamos no BR, fiquei tão empolgada com o post de hoje que já entrei na vibe. Perceberam né? Então, o post de hoje é estilo daquele que nós amamos. Hoje tem festa,beleza, moda, estilo e celebs? Tem Coachella, sim senhor! 



Pra quem não está por dentro do assunto, vamos no assuntar? Coachella Valley Music and Arts Festival, Coachella Fest ou simplesmente Coachella é um evento anual de música e arte com duração de três dias e normalmente se divide em dois finais de semana.Organizado pela Goldenvoice, uma subsidiária da AEG Live. O evento reúne em cada edição, na cidade de IndioCalifórnia, mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale Coachella


Esse ano o Coachella começou dia 15 de Abril e foi até esse último domingo, dia 24. Contando com dois finais de semana, imaginem a quantidade de pessoas que passaram por lá, entre famosos e anônimos, que deram um toque super especial ao festival. E o BR estava presente!!











Como eu disse, quem foi pra curtir o Coachella, foi também pra arrasar. Não tiveram poucos looks inspiradores não, foram inúmeros. Cheios de tendências e personalidade! Acreditem se quiser, são anônimas vestindo tais composições que me deixaram de boca aberta. Franjas por todo lado, transparência sendo bem exposta, cores bem casadas. Foi praticamente um desfile de moda a céu aberto, regado de música boa e pessoas muito bem vestidas.




As celebs são sempre mais visadas em qualquer evento, não desmerecendo os looks das anônimas porque pra mim mandaram até melhor do que muito celebridade. Mas elas normalmente ousam mais um pouco! Querem marcar de qualquer maneira, faz parte do feeling profissional né? Mas na minha opinião, não tiveram looks que eu pudesse dizer "Oh, que bapho!", tirando o visual praia da Kylie Jenner que amei real,o boho de Kendall, com aquele colar maravilhoso e o vestido "mostrei tudo" da Paris Hilton. Os outros poderiam passar despercebidos em um evento se não fossem celebridades!

Mas vou fazer esse post valer a pena agora, porque o BR representou muito bem! 



Se começarmos falando de lacre e representação, direi Thássia Naves e Camila Coelho. Em todos os dias do evento, elas arrebentaram desde o acessório até as botinhas! Resumindo dos pés a cabeça...não deixaram faltar personalidade, estilo, tendências e bom humor nos seus looks. E esse foi um dos looks escolhidos pelas blogueiras, porque foram uma sequência de escolhas bem feitas que fiquei sem reação. Paralisei!




Pensou que o BR já teve sua representação feita nos EUA? Nem pensar! Foi só o começo porque Bruninha, Pugliese e Thaila Ayala abrilhantaram ainda mais o festival. Cada uma adotou estilos diferentes, mas todas souberam causar seus efeitos de exorbitância. Do estilo street da Bruninha ao vestido glamour de seis mil reais da Thaila! Fina, rica e poderosa né?

O que foi a presença do BR no Coachella? Estou sem palavras, até agora. Não ficamos atrás nem um instante do bom gosto das americanas! O que não me surpreende porque acredito muito no estilo do nosso páis. Mesmo sabendo que muitos desdenham e não reconhecem isso. Acho sim, que temos grandes influências vindo do exterior, mas que mesclamos muito bem com nosso jeitinho brasileiro.

Depois de tanta inspiração é hora de me despedir.
Qual foi o look que mais te inspirou?
Beijinhos de luz


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contacte-me