geral inspiração

O que te inspira? [ II ]

09:30RMMM

Boa noite meus queridos,

Estamos mais uma vez juntinhos essa semana com um tema que vocês adoraram. Vocês conseguem imaginar o quanto é bom quando um post agrada? O retorno desse tema foi tão estimulante que agreguei ele aqui no blog como fixo. Virou o queridinho do nosso cantinho!  

Um espaço onde podemos trocar gostos e inspirações à vontade. Sabe quando chegamos em casa, tomamos aquele banho e deitamos em nossa cama? Bom né? É justamente essa sensação que eu sinto quando estou aqui e quero que vocês sintam o mesmo. Aquele aconchego que só o nosso cantinho nos oferece...

Difícil escolher só quatro motivos para o post de hoje, porque sou o tipo de pessoa que se inspira com tudo ao meu redor. E não bastava ser a louca de tanta coisa, eu consigo me superar! Como pode?


Como no outro post eu disse pra vocês que roupa me inspira pelo fato de vestir né? Mas não disse que a roupa me inspira para desenhar. Porém, eu nunca soube desenhar muito bem, sabe aqueles seres sobrenaturais que na sala do fundamental desenhavam como picasso em suas pinturas? Pois é, eu não estava nesse grupo.  Mal sabia desenhar uma casinha com janela! Só que com o passar do tempo eu aprendi a sair só da admiração e colocar em prática, ou pelo menos, tentar. Foi na construção das roupas com a moda em si que nasceu o meu amor pelo croquis! E como me inspira essas coisinhas...



Relevem as inspirações de comida, porque vão se tornar repetitivas aqui no nosso cantinho. Mas eu não vou mentir que eu amo comer algumas coisinhas com tanta intensidade que se tornam grandes responsáveis não só pela minha inspiração, mas pela minha felicidade. Sou uma pessoa tão inspirada de barriguinha cheia. Agora se você tiver falando de comida japonesa, a inspiração triplica!! Quer me ver rindo a toa? Transbordando de inspiração? Me levem no konikame. 



Vocês devem estar se perguntando porquê motivo tem um relógio no post, não é mesmo? Então, o relógio em si não faz muita diferença. Mas o turno que está representado ali me faz uma Rhuana diferente. Como assim? Eu tenho tanta vitalidade nesse horário que sou capaz de correr 10 km sem reclamar de tanto que ela me inspira. Exagerada?  Eu consigo produzir muito melhor e render absurdamente! Até a minha maneira de escrever é mais singular e mais desenvolta, quando escrevo depois do entardecer. Não me chamem de maluca, combinado?


Um motivo que estaria entre os primeiros para a minha inspiração? Se eu não falasse da minha ligação com ela, não estaria falando de mim. Porque é mais do que um caso de amor! Quem me conhece sabe dessa loucura por borboletas que eu tenho desde pequena.

Na verdade, não fui eu que escolhi essa relação, de vez em sempre ela que me acha me trazendo notícias, respostas, sensações e presenças. Só quem já viveu/vive sabe qual é experiência de tal ligação. Coisa de outro mundo! Essa coisinha de voo rasante considerada o símbolo da transformação, da felicidade, da beleza da renovação é o motivo de muitos textos, muitas ideias, da minha criatividade, da minha inspiração.
 A todo tempo, algo ou alguém pode ser um pequeno ou um grande componente de uma criação. Sabe a inspiração que você precisa? Ela pode estar mais perto do que você imagina. Dê mais importância aos pequenos detalhes!

E você, o que te inspira?







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contacte-me