geral inspiração

O que te inspira? [IV]

09:00RMMM


Bonjour à tous!!!
Bom dia a todos!!!
Dujour!!!

Estou radiante no dia de hoje, porque não começar o dia alá francesa? Muito chique né! Acho lindo mesmo sendo fora da realidade do meu leigo português, mas tudo bem. Estamos em casa, ou seja, estamos a vontade para isso!! Queria começar o post mais uma vez agradecendo o carinho de todos e queria que vocês soubessem como fico feliz por saber que vocês sentem falta desse nosso encontro durante a semana. Mais uma vez fiquei devendo na semana passada, mas estou aqui hoje. E é isso que importa né? 

Queria também fazer um agradecimento especial, na verdade EXTRA {extraordinário}, agradecer aos mais de 16.000 views só desses poucos meses de reativação do blog. Sim, DEZESSEIS  MIL! Meu coração é fraco pra aguentar tanta emoção ...muito obrigada a todos que contribuíram para que eu tivesse estímulo para voltar a fazer algo que eu tanto amo e obrigada a todos os meus leitores pelo incentivo. Ai, vou direto ao post porque se não vai começar a choradeira!

Pra comemorar não poderia faltar um assunto que eu sempre amei falar aqui no nosso cantinho. Dividir as minhas inspirações com vocês! E na última temporada do " O que te inspira?", vamos falar do que faz essa menina Rhu ser tão inspirada. Vem comigo!!!!!!!!


"Rhuana, vai falar de novo de calça detonada?" Até queria, mas vocês não devem nem aguentar ouvir que sou a louca de tudo, quanto mais do detonado. Isso vocês já estão mais do que cientes!! Mas eu ainda não disse que estou em uma loucura por tênis, falei? Estão vendo...vocês não deixam eu concluir. Pois é, quem diria que a criatura, no caso eu, estaria nessa onda. Porque quem me conhece sabe o quanto eu ODIAVA tênis. Inclusive a listagem de advertência da minha escola estava cheia de assinatura minha, e o que ninguém sabe {amigos do LV e meus pais agora vão descobrir} é que eu fingia muitas vezes que estava machucada pra poder entrar de sandália na escola. Fora que meus pais tinham um super problema pra comprar tênis pra mim na volta as aulas porque eu comprava e nunca mais usava. E agora? Eu quero até dormir de tênis. Como isso? Não sei explicar. Só sei que eu me inspiro toda vez que coloco meu tênis, parece que o look até flui melhor! 



"De novo tatuagem, Rhuana?", ai gente calma aí! Não vou falar em si da tatuagem, quer dizer, só um pouquinho...prometo que vou falar do assunto ligeiramente. Em si, quero falar do significado que ela tem pra mim e como me inspirou a fazer a minha. Eu nunca fui muito fã de jogos e desenhos, mas quando eu era criança tinha uma animação em particular que prendia minha atenção, uma havaianinha muito gostosinha e um alienígena que tinha uma voz roquinha me faziam dar gargalhadas e chorar as vezes. Ai, sempre fui muito emotiva! Mas voltando...quando eu estava no maternal meus amiguinhos me chamavam de Lilo e isso perdurou por alguns anos, ou seja, marcou muito a minha infância. 

E era o único desenho que eu não achava bobo e eu ainda paro para relembrar essa fase da minha vida e é uma delicia! Eaí, o que tem essa tatuagem com toda essa história? É que a lilo e o stitch eles representam um posicionamento da minha vida, que é a família, mesmo passando por dezenas de problemas e mesmo não sendo nem sempre de sangue, não desistiremos e nem abandonaremos ela. Por isso eu escrevi isso no meu braço...pra toda vez que eu me sentir sozinha ou tiver meus conflitos familiares, eu lembrar que eu nunca posso abandona-los. Sendo minha família profissional, fraternal ou sanguínea!



Lá vem ela, com comida né? Porque não pode faltar. Como sempre eu falo, imaginem que é um prato de salada super saudável, com um franguinho sequinho gratinado ao invés dessa bomba calórica maravilhosa. Porque eu sou gordinha e gordinhos fazem o que? Comem...e seria muito difícil não ficar inspirada com um prato desse, gente. Quem conhece minha vida mais de pertinho sabe que eu lido com tentações desde de novinha, porque meu pai poderia abrir um estabelecimento de comidas orgânicas, mas não...abriu logo uma lanchonete que tem os melhores lanches, acompanhados do cheirinho daquele queijo gratinado na pizza saindo do forno. Nossa, me deu até fome! E olha que são 9 da manhã hein? Já estou inspirada para o dia inteiro e olha que não comi, só falei sobre...


Se for falar de inspiração e de amor, não pode faltar nesse post algo que vem me acompanhando a bastante tempo. Que é a moda! Na verdade, já tive várias fases e estilos, nem sabia o que era direito mas eu vivia achando que estava abafando. Atualmente como eu trabalho com isso, eu acabo entendendo melhor e aprendendo cada dia mais o quanto eu amo esse mundo. Ele faz parte de mim! E isso contribuiu muito para que eu me conhecesse melhor e criasse minha identidade visual. Essa pela qual eu as vezes sou gótica suave quando dá na telha ou até a meiga nada meiga, que eu tento ser. Na verdade, não tenho um estilo único, aprendi a brincar com os estilos mas continuo usando o meu pretinho nada básico, claro. Porque black is life! E sim, pretendo continuar levando a moda como profissão e nada melhor do que trabalhar por amor e amar com o que se trabalha.

Por hoje foi só e eu me despeço com o coração completamente preenchido de vocês. E mais uma vez só agradecendo por tudo. Um beijo enorme. A Rhu vai, mas já já ela está de volta!!!!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contacte-me