decor diy

De volta pra casa!

18:50RMMM

Boa tarde minhas pessoas,

Gente, eu estava com uma saudade consumindo meu ser, sério!! Como consegui ficar sem nosso cantinho e sem vocês durante quase dois meses? Não sei, não sei mesmo. Nesse tempo eu estava até triste sem esse nosso bate papo pra dar aquela inspirada e animada no nosso dia. E fora a "cobrança" gostosa de muitos de vocês, dos meus AMIGOS leitores que em todos os momentos me incentivaram a continuar isso que tanto amo.

Dividir minha ideias e compartilhar meus gostos com vocês é um dos meus maiores prazeres, podem acreditar!! Nesse tempo muita gente sentiu falta desses nossos papos rápidos e é por isso que eu estou de volta. Sumi porque o trabalho e a faculdade apertaram bastante. Muita coisa mudou nesse tempo e tive que primeiro ajeitar tudo, pra vim aqui tranquila e ter o compromisso com vocês. Apesar de não me sentir nem um pouco obrigada de escrever pra vocês, faço por amor e porque isso aqui é o meu lar, quer dizer, nosso né?

Não existe nada mais incrível do que saber que vocês sentem falta do nosso encontro. E é por isso que estamos voltando com tudo, cheias de novidades, de conteúdos novos e com muita conversa boa. Para nos dar "Bem-vindos ao lar" nada melhor do que começar o papo de hoje falando do nosso post queridinho de decor, que somos enlouquecidos...




















Eu me apaixonei demais!!! Eu sei que virou lema de vida esse " a louca" de tudo, mas gente. Se eu fico louca mesmo, faço como? Não sei lidar com esse tipo de coisa! E é um dos primeiros temas de decoração que fujo um pouco do retrô e mesmo parecendo um obra-prima masculina, eu super englobaria no meu quarto e na minha casa. 

O shape {que é a forma } do skate ganhou super vida em todos as ocasiões. Ele complementou  o ambiente e "quebrou" a seriedade do local quando e onde deveria. Aquele papo de hora certa e lugar mais certo ainda, sabe? E não tem dificuldade, porque shape liso você consegue até em brechó, eu juro que já vi! E o adesivo vai ficar por sua conta escolher o tema que vai se encaixar no seu quarto, sala, cozinha ou closet. E tem o ponto máximo desse recurso, gastando bem menos do que comprando quadros, espelho, bancos, prateleiras ou luminárias.






Imagens do Google

Gente, quase que dá pra montar a casa inteira só com shape de skate hein? Não é má ideia pra quem gosta e tenho certeza que quem não gostava está procurando um skate em casa agora pra testar!!!

Esse post eu pensei bastante nos meus leitores homens também, porque achei mega estiloso para acrescentar no quarto, deixa o ambiente super descolado e sem perder a simplicidade que a maioria deles gostam. Mas volto a dizer que é peça global! Pra mim e pra você, sem restrição alguma de estilo.

Bom, como tudo começa, uma hora acaba né, minhas pessoas? Por hoje foi só, mas quarta eu volto com muita novidade, que eu tenho certeza ABSOLUTA que vocês vão amar.´Espero vocês aqui, no nosso cantinho. Ai, já estou com saudade!!!!
Eaí vocês já trouxeram o skate das ruas para literalmente dentro casa?


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contacte-me