geral inspiração

O que te inspira?

12:03RMMM

Bom dia meus queridos,

Cada dia que passa me sinto ainda mais feliz por estar de volta. Ainda estou com aquele sentimento gostoso e com o mesmo friozinho na barriga de anos atrás. Como pode né? Gosto muito. E é com a mesma sensação e entusiasmo do primeiro post, que pensei em um tema que vocês possam me conhecer ainda mais e mesmo assim já começar postando conteúdo informativo pra vocês, que é o nosso foco aqui no cantinho!

Entre tantos assuntos que eu poderia abordar, pensei em uma categoria inovadora. Sempre li em muitos blogs as tags "inspiração do mês","inspired with me","inpiração da semana". E seguindo essa mesma temática, sem perder sua essência, mas com um diferencial, teremos a tag "Inspirações" aqui no blog, acompanhada da pergunta "O que te inspira?". 

O que me inspira? Hmmmmm...


Se tem uma coisa que me inspira, é me vestir do jeito que eu gosto, com as peças que eu me sinto a vontade. Mesmo naqueles dias que você coloca aquela roupa que você ama e ainda assim não fica bom.Um dia desses aí né,meninas? Normal para nós mulheres. Mas nada se compara a sensação de vestir uma roupa e acertar, até o humor melhora. É inacreditável! Os elogios são até mais intensos nesses dias, porque o look pode sim influenciar na sua fisionomia e no seu bem-estar. Não que você vá sair de casa esperando elogios, é bom sim, mas quem sai esperando pode se decepcionar. Nem sempre as pessoas vão reconhecer isso. Até porque elas mesmas podem estar em um dia ruim oras! Então coloque os pés na rua convicta e confiante de que você está linda para si! Independente dos olhos exteriores...isso sim é estar inspirada!


Dona Rhuana é fascinada por uma festa! Tudo me inspira, desde a escolha do look ao fim da festa. O clima me agrada demais, as pessoas elas transmitem mais alegria, o tema contribui para a empolgação de quem está lá, as músicas embalam nossos corpos. Normalmente, quem se diverti de verdade sabe do que estou falando! A festa pode ser no quintal de casa e ter a mesma vibe de uma rave em uma espaço de 5000 metros, só depende de quem está na festa. As vezes a festa pode ser eu e você, na singularidade, mas quem sabe curtir, curte em qualquer lugar. Seja tomando uma cervejinha pra quem gosta ou mesmo uma água, acreditem se quiser,possuem o mesmo gosto pra quem sabe se inspirar!



Aqui quem vos fala é a louca dos anéis! Está pra existir alguém que seja tão fascinada por anéis como eu, dos pequenos que não tiramos nem pra tomar banho ao GG, que nem cabe entres os dedos.E quando junta os dois então, sou eu mesma. Pra vocês terem ideia, estou aqui escrevendo esse post com no mínimo quatro anéis na mão. Pois é ,parece loucura, quase uma cigana essa menina. A verdade é que eu acho as mãos em si um membro muito expressivo, ficam em questão o tempo todo. Quando falamos, nos tocamos, nos beijamos, nos cumprimentamos e até no adeus as mãos comparem! Elas passam algo muito particular de cada um,por isso meus anéis não só acessórios, mas fazem parte da minha personalidade. Me inspiram o tempo todo!


 O que mais me inspira? Comer doce, chocolate, brigadeiro, bala e biscoito. Então, você deve está se perguntando o porquê que tem uma foto de um sanduíche natural no meu post, certo? É que na verdade eu queria muito que essa fosse minha realidade, eu queria ter uma alimentação mais saudável, uma vida mais disposta e ter mais atividades ligadas ao esporte. Como eu queria! Não precisava ser uma Pugliesi não, estou bem longe disso. Mas eu queria acordar inspirada todos os dias sabendo que isso iria resultar positivamente no meu corpo e na minha saúde. Tenho metas para isso! Quero ter minhas inspirações acompanhadas de uma barra cereal ao invés de 500 calorias de um chocolate. Nossos posts vão ficar até mais levinhos!!


Posso deixar só a imagem ou ainda preciso escrever o que me inspira? Ai gente, o amor me inspira! Seja ele o amor global ou o amor particular, aquele das intimidades e do aconchego. Reconheço que somos muito mais inspirados e mais criativos quando amamos e somos amados. É um remedinho muito eficaz para estarmos inspirados 24 horas por dia! Se você anda sem inspiração, ame, ame muito e depois me conte se não fez efeito. Te garanto que tudo feito com amor, nos favorece. E por amor então...nem se fala!!

Nosso tempinho de hoje já acabou e eu já estou inspirada para o próximo post. Antes de terminar e me despedir queria só agradecer as visualizações de cada um de vocês. Foi surreal o retorno!  Hoje tenho uma carta na manga, vocês tem sido grande motivo de inspiração para mim!

Mas e você, o que te inspira?






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contacte-me