RMMM SOBRE

SOBRE

13:12RMMM


Fiquei pensando como começar uma categoria SOBRE para esse blog, de uma maneira que trouxesse minha essência logo de cara e que vocês pudessem se identificar não só pela blogueira, mas pela Rhuana real, fora dessa página. 

Pois é, me chamo Rhuana Maria Machado Mota, tenho 19 anos, moro em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, não sou menos carioca por isso ok? Sou formada em TI, para quem não sabe, Tecnologia da Informação pelo Instituto Federal Fluminense. Foi uma experiência de grande importância em minha vida, pois fiz laços imprescindíveis, adquiri muitas informações, tive a oportunidade de aprender com grandes mestres, porém sabe quando você não se encontra ali? Eu era um peixinho fora d'agua. Pensei várias vezes em desistir no meio do caminho,"Será mesmo que quero ser uma técnica?", isso não me bastava. Queria ir mais! Inclusive, foi na mesma época que criei esse blog,com uma face adolescente e o nome bem singular,por sinal. Era o Super-Feminista,que coloria minha vida,foi nessa circunstância que eu descobri um hobbie, que proporcionou um sentimento muito bonito de amor e me fez descobrir que eu precisava lidar com esse mundo. Ah,que época gostosa!! Pois é, mas como na vida nem tudo é o mar de rosas, eu me frustrei muito com o blog também, tive problemas que marcaram um episódio de terror em minha vida e que me fizeram desativar de tudo que fosse ligado a esse cantinho. Mas passou!!! Nesses quatro anos eu fui descobrindo mais e mais o quanto eu amo a comunicação de um jeito absurdo. E se eu fosse parar pra analisar, esse amor vem de berço, porque eu era tão faladeira que ninguém me aguentava. No final do meu Ensino Médio eu descobri que eu estava direcionada, queria ser uma publicitária, só que meu sonho se encontrava a mais ou menos 274 km de mim, e aí? Eu estava disposta a realmente embarcar nesse sonho, eu tinha tanta vontade que esqueci da realidade. Esqueci dos gastos, da condição de vida da capital, do orçamento da faculdade, da manutenção. Eu estava completamente alucinada e fora do chão! Viajei legal, fui muito alto,mas até que a queda nem foi tão bruta assim. Pera aí, já vou explicar! Em meio a tantos sonhos, eu fui me descobrindo em outros sonhos, não só daqueles que a gente dorme e acorda sorrindo, mas daqueles que a gente sonha com os olhos abertos e que pra mim não são um dos melhores! Eu vivi uma fase fantástica, tive uma grande oportunidade de entrar para o mundo da Moda, esse mundinho que parece ser mínimo para muitos e que eu descobri um ramo que estende em todas as categorias.A partir dali o feeling pra comunicação ganhou forma e prática na Rhuana. E já se faz quase um ano que sou muito feliz por ser uma representante da moda, especificamente masculina. Sabendo que todos os dias quando levanto para ir trabalhar, vou vender histórias e não marcas! E não era difícil de me apaixonar, já que a venda é a uma arte da comunicação. Tudo aconteceu muito rápido, mas acredito eu, que na hora certa. Acha que acabou a minha história? Ainda não, preciso contar que mesmo depois de muitas conquistas e muitas decepções, ainda tem lugar para muitos outros sonhos. E quantos sonhos! Eu, Rhuana, não paro por aqui...serei eu uma futura Jornalista? Pois é, o jornalismo não bateu na porta e mesmo assim entrou, me invadiu , me contemplou! Quer dizer, vem me contemplando...E graças a ele eu estou recuperando esse laço com vocês. Estou vivenciando sonhos e nada mais incrível do que o blog fazer parte deles, já que aqui foi casa de muitos sonhos!
 Estou em casa novamente e quero que vocês sintam-se a vontade, tanto quanto eu nesse cantinho. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Contacte-me